22 de out. de 2011

(#3) É divertido.

Kalra, eu criei esse blog porque o Fabz sempre diz pra eu criar um e postar meus desenhos.

Eu criei porque é legal, e eu gosto de me empenhar pra ele ficar bunitim, mas também vão ter desenhos feiosos e pixelados formatados em bitmap.

E kalramba, quando você gosta de uma coisa, é muito ~IRADO~ fazer essa coisa.
Por exemplo: Eu já tive 3 comentários, tenho 5 escravos (me incluindo) e 4 subordinados, pouta que paril.

EU CRIEI O BLOG HOJE, ISSO NÃO É LINDO?!

Ah, pra vocês que tem horário de verão, eu criei ontem, mas foda-se, não importa o horário de verão, porque aqui não tem.

Amo vocês, subordinados e escravos. <3

Vocês que comentam também, seus lindos.
Agora fiquem com um desenho feliz, pra descontrair, porque ninguém merece um post só de texto.

3 comentários:

  1. Não é legal chamar os visitantes nerds do seu blog de escravos ou subordinados... sério '-'

    ResponderExcluir
  2. ¬¬ ´Visitantes nerd's?
    Kal jah amu seu bloguezitu *3*

    ResponderExcluir
  3. Anonimo chato, é so uma brincadeira do Kal e.e

    E o blog é lecal . :3

    ResponderExcluir

Ei, kalra.
Fico muito feliz de você estar comentando nesse post, sério mesmo.
Isso é o meu salário, e é com isso que eu vou comprar o pão e a água dos meus subordinados, valeu.