23 de out. de 2011

(#4) Gostando; Videogames; Caro anônimo

Kalras, eu realmente tô gostando de fazer um blog.
Antigamente era foda, porque não tinha esse editor de templates iradão, tá muito simples e mais legal agora, e acho que eu já tive uns 3 ou 4 blogs antes desse.

Eu já excluí todos, vocês não podem acessa-los pra me zoar. Rá.

Outra coisa que tá me chamando atenção é o meu Xbox 360 (arcade). O tiozinho tá tão desligado, ultimamente. Acho que eu só tô usando pra jogar Lost Planet 2 com o Mirai. Mas isso não tem nada a ver, ninguém quer saber da minha vida.
Ultimamente tem tido umas "guerras" sinistras entre Playstation 3 e Xbox 360 (o Wii é muito fodido pra entrar na briga, sem recentimentos, Nintendinhos), eu acho que seria superfoda se a Sony e a Microsoft fizessem um contrato lôko e pusessem no mundo o PSBox 720, ou o Xstation 4 (bolei esses nomes com o manolo Juli), porque os 2 tem seus pontos bons, sei lá.
Quem acertar o nome de todos (inclusive os da janela e da mesa) ganha um doce. Apesar da maioria aí ser da Nintendo, eu gostei da imagem.

Ah, erm.
Outra coisa.
Ontem teve um comentário (ou hoje, sei lá, acho que foi hoje) no post n. 2, de um anônimo (anônimos... pff) dizendo que não era legal eu chamar meus preciosos leitores (ele chamou vocês de nerds, podem olhar) de escravos (inclusive, eu mesmo) ou de subordinados.
Ok, vamos aos meus argumentos:
1. Meus subordinados não são necessariamente leitores (muito menos nerds), são outros blogs que eu acho legais e que quero divulgar, em troca da minha divulgação no blog deles, e menos ainda, eles não são meus. Isso se chama parceria, e é bastante comum entre os blogs.

2. O blog é MEU, foi criado para o MEU entretenimento e para expressar MINHAS opiniões. Se eu quero chamar quem lê o blog (acho que não são nerds) de escravos (me incluindo) o problema é MEU. Eles não são meus escravos, muito menos meus subordinados, é uma brincadeira besta e de mau gosto que eu gosto de impor.

3. Seria bem legal se você se indentificasse.

4. Gostaria de ver a opinião de outros leitores a respeito dessa "brincadeira" aqui no meu blog, se muita gente não gostar eu tiro, boto "Leitores" ou "Seguidores", e "Parceiros" ou qualquer outra coisa fru-fru.

E por último, a número 5: 


Não canso de rir disso. 

10 comentários:

  1. Eu não ligo de tar entre os escravos ou subordinados, porq jôh sei que é uma brincadeira sua Kal então eu to sussa de boa U3U

    ResponderExcluir
  2. Uma alma sensata.
    Valeu, Yuu-nyan! o/

    ResponderExcluir
  3. ²
    Também não ligo disso. o.o

    Não é meio óbvio que é uma brincadeira sua?¬¬

    Só os burros não estão de acordo . u3u
    Eu to diboa :3

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada a ver, esse anônimo parece retardado G-G.. Nunca brincou antes -q
    Obs.: fiquei com preguiça de ler a parte sobre o Xbox -q

    ResponderExcluir
  5. Não precisava mesmo, brigadinho, Milli. :3

    ResponderExcluir
  6. ~le hug
    até q emfim um blog só seu XD
    vai gostar principalmente quando aparecer um ramdom que venha do c# do mundo ^^
    na sua mente,vai ser o desconhecido mais bondoso do universo,afinal,quando isso acontecer,quer dizer q vc causou uma boa impressão no pessoal XD assim q começa a fama (Y)
    boa sorte ae XD sei como é desistir de fazer blog XD mas dps q eu criei tumblr eu acabei gostando da facilidade de repostar coisas XD
    ~le hug *again* bon voiage bro õ-õ/

    ResponderExcluir
  7. Vocês são nerds, pode adimitir ai pq eu tmb sou, nerd,otaku é praticamente a mesma coisa...
    Guga fico bravo com o coment que eu fiz?

    Ah, e se ta como anônimo, é pq nao é pra se identificar,é pq é pra ser anônimo... -.-'

    ResponderExcluir

Ei, kalra.
Fico muito feliz de você estar comentando nesse post, sério mesmo.
Isso é o meu salário, e é com isso que eu vou comprar o pão e a água dos meus subordinados, valeu.