24 de out. de 2011

(#5) uhai34onqyegoaiy

Ei aí, Kalras.

Ultimamente minha criatividade pra títulos não tem sido muito boa, mas confesso que NESSE POST eu me superei.
Hoje eu fiquei com uma puta vontade de jogar Pokemon Fire Red, baixei o emulador, a rom, tudo bunitim...
MAS A PORRA NÃO QUER FUNCIONAR, KALRALHO.

Tá, foda-se, isso não importa. :|

Eu acabei o desenho da Lilith (Post N. 2) e fiquei com preguiça de fazer a Evelyn, foi mal Mex. u_u
Uy, que goçtoza

Erm.. E.. Kalramba, tinha certeza que eu ia falar outra coisa. =|

Esqueci. Merda. Depois eu faço um update, quando eu lembrar.
Talvez eu não lembre, minha memória é um lixo.

Enfim.

Update:
Não, eu não lembrei o que ia dizer.
Só vim avisar que que o Pokémon funfou no No$GBA c:

Como se alguém se importasse.

Update 2:
Fui atrás do problema e resolvi, tá funfando tudo direitim com o Visukal Boy Advance.
Eu não vou lembrar o que eu ia dizer hoje, então prometo que amanhã trago um post bem lekal pra vocês.

10 comentários:

  1. AFF. ESSA PORRA DE BLOG É UM LIXO. NUNCA VI UM BLOG TÃO RUIM NA MINHA VIDA. O AUTOR TAMBÉM É UM CUZÃO, SEU MERDINHA, SERVE NEM PRA SER BLOGUEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Merda, esqueci de por anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Porque todos só xingam como anonimo? Que merda -q

    ResponderExcluir
  4. XD Fabz e Kal fazendo suas brincadeiras XD -Q

    ResponderExcluir
  5. Muito foda manolo Kal!

    O engraçado é que o pessoal fala que a lilith é a mais dificil e desenham ela em vez da evelyn! -q

    ResponderExcluir
  6. Eu xingo o Kal sem usar o anonimo. ele sabe que me ama. Q

    ResponderExcluir

Ei, kalra.
Fico muito feliz de você estar comentando nesse post, sério mesmo.
Isso é o meu salário, e é com isso que eu vou comprar o pão e a água dos meus subordinados, valeu.