25 de out. de 2011

(#6) Já é o post 6?; Coisas que eu odeio [#1]

Nossa, eu achava que esse era o post #5 ainda. o_o
Como o tempo passa rápido.
Bom, como eu tô postando mais ou menos, uma vez por dia, acho que esse é o número certo, levando em conta que no primeiro dia teve 3 posts.

Ou 2.


Enfim, hoje eu vou começar a série sobre coisas que eu odeio.
Vamo lá.

Número 1:
Pessoas que escrevem errado.
PUTA QUE PARIU, COMO EU ODEIO.
Kalra, escrever errado não vai te deixar descolado ou manero na net, não.
"a mais er pq eu tenho prguça di eskrever serto"

ENFIA A PREGUIÇA NO SEU ORIFÍCIO ANAL.

"er mas pratiko acim tmb"

ENFIA A PRATICIDADE NO SEU CU, FILHO DE QUENGA!

Eu, por exemplo, escrevo todo bonitinho e certinho e não tenho nenhuma dificuldade, o Fabz, aTamayame, a Ai... Enfim.
E ainda escrevemos mais rápido do que muitas pessoas que escrevem errado.
Item que deveria ser usado.

Eu tenho um amigo de 10 anos que escreve melhor que isso.
Ele bota tudo certo e tal, só usa as abreviações, tipo "pq", "qnd", "tbm", etc.
Isso tudo bem, eu aceito, é lekal, ele tá aprendendo.

Mas tu vê uma criança dessas de 14 ANOS escrevendo igual/pior do que meus exemplos, DÁ VONTADE DE ENFIAR UM LIVRO DE GRAMÁTICA NO ÂNUS DO INDIVÍDUO.

Mas enfim, isso é a minha opinião.
É claro que isso não é errado, afikal, é a internets.
Só estou dizendo que eu não gosto, não significa que você que escreve assim seja uma pessoa retardada, burra e idiota (apesar de parecer).


Acho que vou parar por aqui, já escrevi de mais.
Amanhã eu posto outra coisa que eu odeio ou kalquer outra merda, eu ia postar outra coisa hoje, mas eu esqueci de novo. =|

7 comentários:

  1. AHEUHEAUHE eu ri XD
    Só que sério, eu sei escrever certinho e bonitinho =3
    Eu RARAMENTE uso abreviações, meu problema é usar muito "XD, =], =P, X3, '-'", etc...
    As outras coisas além das abreviações, eu sei, claro.. Eu sei o melhor português da minha sala, e ainda tem gente que acha que "escola" se escreve "iscola".. Que merda mano D: (eu tenho um lado muito masculino -q)
    Obs.: Você devia odiar propagandas, posta sobre isso algum dia.. =3

    ResponderExcluir
  2. XD <- Também tenho esse problema....
    Pois bem, gostei muito do post Kal ^^ Eu também uso bastante abreviações, mas eu gosto de escrever certinho também.

    ResponderExcluir
  3. aguento qualquer coisa,mas língua miguxes de "eeeu aamuu aqelii garotuu" e NÃO BOTAR A POLRRA DO ACENTO NO "É" eu tenho faniquitos,polrra,custa me dizer se quis dizer "e" ou "é"? é deprimente,os outros,agente aprende a aguentar né XD

    ResponderExcluir
  4. Pior é pessoa que não usa interrogação. Santo deus. Na maioria das vezes é só usar a lógica, mas tem vezes que é foda, mano.

    ResponderExcluir
  5. http://www.pedeprasair.com/2011/10/enquanto-isso-no-twitter.html ...................

    ResponderExcluir
  6. nao suporto pessoas q n usam virgula...

    ResponderExcluir
  7. o q eles escrevem eh o código davinci praticamente riairairairai

    ResponderExcluir

Ei, kalra.
Fico muito feliz de você estar comentando nesse post, sério mesmo.
Isso é o meu salário, e é com isso que eu vou comprar o pão e a água dos meus subordinados, valeu.