27 de out. de 2011

(#7) THE GAME

Alô, pessoal.
Desculpem não ter postado ontem, tive um dia cheio (de sono). =|

Mas hoje eu preparei um post bem lekal pra vocês.


THE GAME.
Acho que esse e futebol são os jogos em que eu sou mais noob. D:

The Game, o jogo mental, é conhecido pelo mundo INTEIRO. A partir do momento que eu estou contando sobre o jogo pra vocês, vocês já estão jogando, porém, já começam perdendo.

Comofas, tio Kal?

Simples, meu amigo. Como eu já disse, é um jogo mental.
O objetivo do The Game é não lembrar do The Game, sacaram? Toda vez que você lembra do jogo, você perde, ou seja, eu estou perdendo agora, e vocês também, e toda vez que você perde, você deve falar pra todo mundo que perdeu (rê). =)
Essa aí lembrou.
Uma vez no jogo, sempre no jogo.
Mas, de acordo com a Federação Internacional d'O Jogo (é, isso existe), para parar de jogar, basta dizer "Eu quero parar de jogar O Jogo".

Mas kalras, é um jogo TOTALMENTE mental e psicológico.
Tem gente que faz coisas pras outras pessoas perderem, tipo escreverem "The Game" na rua, gritarem e etc, que nem essa vadia aqui do lado.

Quem me contou disso foi a minha namorada, a Lara, agora toda vez que eu falo com ela, eu lembro do maldito jogo, por isso eu sou um noob de carteirinha.

Toda vez que alguém fala sobre Power Rangers, eu lembro do jogo, porque tá associado de uma conversa que eu tive com a Lara, e toda vez que alguém fala "torta", eu também lembro, porque tem um amigo da Lara que lembra, não sei porque. =|

É tudo culpa da Lara.


Enfim, por hoje é só e boa sorte no

THE GAME.

4 comentários:

  1. Isso é muito interessante "Tio Kal" XD
    Hum...Vou tentar fazer essa tal jogo com o Tenshi =D

    ResponderExcluir
  2. meu objetivo é ser a maior perdedora do the game :B

    ResponderExcluir
  3. comentando pra kal comprar nosso pao u3u

    ResponderExcluir

Ei, kalra.
Fico muito feliz de você estar comentando nesse post, sério mesmo.
Isso é o meu salário, e é com isso que eu vou comprar o pão e a água dos meus subordinados, valeu.